5 dicas sobre Bichara Eduardo Cunha você pode usar hoje

Ontem foi comemorado este POR DIA Internacional de Combate à Corrupçãeste. Em homenagem à efemfoiride, este advogado Guilherme Teno Castilho Missali convida os leitores a fazerem uma reflexãeste (e proceder) profunda de modo a o efetivo combate a esse mal de que compromete o desenvolvimento econômico e o natural-manter-se social. (Clique cá)

Não está na hora de ouvir Muito mais este Ciro Gomes? — por Conversa Afiada — última modificação 14/01/2018 13h49 "Se a Dilma se aliar a tal banda podre do PMDB, nãeste termina este mandato" Não está na hora de ouvir Ainda mais o Ciro Gomes? - Leia Ainda mais…

A defesa ainda É possibilitado a recorrer, porém tais como as decisões do juiz Sfoirgio Moro têm sido confirmadas na segunda instância, todos ESTES rfoius da Lava Jato têm manifestado interesse em trabalhar.

Em discurso na posse solene do Conselho Federal, Lamachia fez duras críticas à corrupção e à tentativa do governo de implantar a CPMF.

"Eu, de modo a ser sincero, tenho constrangimento por ter um tribunal que não consegue sustentar AS SUAS próprias decisões (...) A mensagem qual a gente passa ao jurisdicionado é : continua recorrendo de que 1 dia a gente muda." (Clique cá)

O grande desafio do governo Temer na somana será fechar o mapa por votos da reforma da Previdência. Mas o Planalto ganhou 1 novo articulador, qual deterá tais como missãeste tentar virar o Mais bônus game. Este deputado Carlo...

"Zero [relaçãeste]. Todo mundo qual ele conheceu foi atravé especialmentes do mim. Ningufoim sabe quem é Lúcio Funaro. Operador coisa nenhuma. Isso é uma história que ele está criando para executar delação", disse Cunha.

Procurador tributário da OAB, Luiz Gustavo Bichara lembrou qual a reforma tributária é 1 tema antigo em discussão pelo País do futebol, contudo que nunca vai de modo a a frente. “Precisamos formar algo concreto, qual saia do meio acadêmico e dê concretude.

Flávio Castelo Branco, gerente-executivo de política econômica da CNI (Confederação Brasileiro da Indústria), explicou de que a posição da entidade é qual o sistema tributário seja pró-crescimento e Muito mais benefícioável ao ambiente do negócios.

Segundo o ministro Fux, relator da matéria, muitos tribunais estãeste deixando por pagar ESTES precatórios porque nãeste sabem saiba meu site como pagar. "Alguma soluçãeste, exatamente que nãeste seja a melhor, é melhor do que deixarmos tal insegurança jurídica", bradou este ministro Barroso. O ministro lembrou de que, conforme decidido na modulação, a EC 62 deve vigorar até 2020, e já há no Congresso uma PEC (74-A/15) qual traz nova sistemática do pagamento de precatórios. Portanto, entende qual não há porque reabrir a discussãeste. (Clique aqui)

A denúncia aponta que entre os anos de 2011 e 2015 este esquema funcionava por meio da cobrança de propina de empresas para liberar investimentos feitos usando recursos do FI-FGTS.

Afirma qual foi uma estratfoigia legítima de defesa Azeredo renunciar ao mandato para tirar seu processo do Supremo e levá-lo para a primeira instância.

Ricardo Barros começou 2018 utilizando novas declarações polêmicas. Depois por pfoirolas como "ESTES homens trabalham mais e não acham tempo para a saúde preventiva", por sua vez o ministro da Saúdo atacou o Judiciário....

Em discurso na posse solene do Conselho Federal, Lamachia fez duras críticas à corrupção e à tentativa do governo do implantar a CPMF.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *